Celebrando o segundo dia das diversas programações do 4º Festival Gastronômico, foi realizado na tarde deste sábado (26/05), no Restaurante Gastronômico a segunda e última etapa do Concurso “A Chica Mais Doida”; mais (seis) Escolas Municipais apresentaram o seu próprio prato típico aos cincos jurados do concurso, Chefs Amélia Lino, Eduardo Di Castro, Mariana Rodrigues, Luciano Mendonça e Juliano, onde foram classificados nos quesitos, Apresentação e Sabor de cada iguaria a base do milho.

Hoje (27), as 19h00min no Palco Gastronômico será divulgada as escolas ganhadoras do Concurso e entregue as premiações.

(Quesito Apresentação)

1° Lugar uma (01) TV Led 49 Polegadas SMART TV e um (01) Aparelho Ar condicionado SPLIT-12QC.

2° Lugar uma (01) TV Led 49 Polegadas SMART TV.

(Quesito Sabor)

2° Lugar uma (01) TV Led 49 Polegadas SMART TV.

“Construindo um Novo FUTURO!”