Conforme o prefeito de Quirinópolis garantiu, todo mês será realizado o programa Saúde em Movimento em todas as Unidades Básicas de Saúde. E hoje (26), na UBS XIII- Chico Preto, está sendo realizado o último dia de atendimentos da 3ª etapa do Saúde em Movimento. O programa é destinado a toda a população com diversos procedimentos, entre eles: consultas médicas e odontológicas, preventivo, teste de glicemia, exames de ultrassonografia, atualização do cartão SUS, aferição da pressão entre outros. Hoje pela manhã autoridades municipais, agentes de saúde e moradores da região participaram do evento; esteve presente, o Prefeito Gilmar Alves, Primeira-dama Zélia Teodoro, Secretária de Saúde Suely Borges Pereira, Secretário de Administração Coronel Bonfim, Secretário de Governo Marcio Xavier, procurador geral do município Jhon Lukas e Vereadores.

Na oportunidade o Prefeito Gilmar Alves, ressaltou sobre a importância da campanha de vacinação contra a gripe H1N1 que está sendo realizada em cinco UBSs para grupos de risco, e ainda anunciou que para o próximo mês de maio, a prefeitura estará promovendo o mutirão do cidadão para atender toda comunidade em varios segmentos.