Prefeitura de Quirinópolis

POSTADO EM 02 mar 2019

Mensagem de aniversário ao Prefeito Gilmar Alves

Hoje, é um dia especial para os quirinopolinos que registram e parabenizam por mais um ano de existência o seu gestor Gilmar Alves.

Feliz Aniversário, que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro. Continue mudando a forma de fazer política em Quirinópolis, administrando com transparência, cuidando dos bens e das causas públicas e respeitando a todos sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”