Na noite desta última sexta-feira (02/08), teve início a Festa da Padroeira 2018 em menção à Senhora D Abadia, a abertura da tradicional festa religiosa contou com a presença de centenas de fiéis e religiosos. A Santa Missa de abertura e a procissão até o Instituto São José foi Marcada pela tradição e a fé da comunidade católica que se fizeram presentes. A festa que já é uma tradição com apoio da Prefeitura de Quirinópolis, tem como tema nesse ano: “Com Nossa Senhora D Abadia servimos a Deus com alegria”. Após a missa de abertura na Igreja Nova Matriz aconteceu no pátio do Instituto São José, Leilão e Quermesse com os Festeiros, Prefeitura, Câmara Municipal e Lions Clube. Autoridades municipais prestigiaram o evento, Prefeito Gilmar Alves, Primeira-dama Zélia Teodoro, Vice-prefeito Antônio José Pereira, Secretários, Vereadores e demais personalidades do município. As festividades seguem até o dia 15 de agosto, data em que é comemorado oficialmente o dia da padroeira do município.

Corrdenador Geral: Padre Neilton Nunes Neves.

APOIO: Prefeitura de Quirinópolis