Com imenso pesar, Quirinópolis recebeu a notícia do falecimento do ex-vereador e ex-presidente da Câmara dos Vereadores Célio Rosa do Prado, no final da noite desta quinta-feira (08/04). 

Célio iniciou sua trajetória política em 1982, aos 35 anos, disposto a transformar a vida e a história dos cidadãos quirinopolinos. Em 1988, ganhou pela primeira vez como vereador, tomando posse em 1989. Construiu uma carreira política baseada na ética e respeito, tendo sido reeleito para ocupar uma cadeira no legislativo por outros quatro mandatos e permanecendo como suplente por outros cinco. De 2001 a 2004, chefiou os trabalhos da casa ao ser eleito presidente da Câmara Municipal de Quirinópolis. A disposição para trabalhar pelo povo fez com que Célio passasse também pelo poder executivo como Secretário Municipal de Transporte por cinco mandatos.

A Prefeitura de Quirinópolis manifesta os mais profundos sentimentos a toda a família e amigos deste grande homem que deixou tantas marcas no município. Seu legado nunca será esquecido, sua história faz parte da história desta cidade.

Compartilhar notícia