A Prefeitura de Quirinópolis, através das Secretarias Municipais, Saúde e de Urbanismo e Obras Públicas, NOTIFICA todos os proprietários de terrenos vagos da zona urbana de nosso município, que até o dia 18 de novembro de 2018, deverão providenciar a roçagem, remoção de lixos e entulhos, de seus terrenos, devendo obrigatoriamente conservá-los limpos.

A limpeza dos lotes vagos que não forem realizada por seus proprietários dentro do prazo estipulado, passara por roçagem e limpeza feita pela prefeitura, arcando o proprietário pelas referidas despesas acrescidas no seu IPTU de 2019, de acordo com Código Tributário Municipal Lei 005/2005 e da Lei 044/15.

O período das chuvas já iniciou, vamos prevenir o SURTO DE DENGUE em nossa cidade.