Hoje (31/03), o Governador do Estado de Goiás juntamente com o prefeito de Quirinópolis, autoridades estaduais e municipais inauguraram a reforma do asfalto do aeroporto Chica Anta, Unidade Estadual de Saúde Especializada (USE) e o Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (CREDEQ). 

Na programação, as autoridades conferiam o asfalto já pronto em algumas ruas e avenidas da cidade, obra realizada através dos recursos municipal e estadual. Quase 5 milhões de reais de investimento, atingindo 70 km de recapagem asfáltica em todo perímetro urbano. 

O USE, chamado de Leonardo Resende, em homenagem ao filho do ex prefeito Odair Resende. Um hospital que será todo equipado para atendera a região do sudoeste goiano, descentralizando os atendimentos da capital do estado. Ele terá integralmente as especialidades médicas e realizará diversos exames, todos os serviços de forma democrática. 

O CREDEQ, chamado de Maria Pires Perillo, mãe do governador Marconi Perillo.  Unidade que será referencia em dependência química, uma obra que já  é considerada excelência no tratamento pelas inúmeras atividades que serão fornecidas aos pacientes.

Quirinópolis conquista 2 obras de grande impacto. uma transformação para a saúde de todos, tornando referência em saúde por poder atender parte do sudoeste goiano, propiciando melhores condições de assistência médica. 

Prefeito Gilmar Alves disse sentir orgulhoso por fazer parte desse momento. Citou ter acompanhado de perto a execução das obras. Destacando o privilegio de Quirinópolis receber 2 unidades de saúde importantes como estas. Agradeceu aos parlamentares pelo recursos passados ao município para execução de varias obras. Agradeceu também a pareceria do governo estadual em atender as solicitações. 

Governador Marconi Perillo expressou a satisfação em poder estar entregando obras tão sonhadas como estas, as quais estarão transformando vidas. Disse que Quirinópolis está tendo um grande benefício por receber unidades de saúde de excelentes qualidades. 

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

Construindo um novo Futuro!

Compartilhar notícia