Em cerimônia realizada nesta segunda-feira 07 de janeiro, a Prefeitura de Quirinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu posse aos novos Diretores e Diretores-Auxiliares das escolas municipais e Cemeis do município. O evento ocorreu no auditório da prefeitura e empossou (15) Diretores e Diretores-Auxiliares, destes (15) profissionais, (04) foram nomeados pelo poder executivo. O Prefeito Gilmar Alves acompanhou toda a cerimônia, juntamente com a Primeira-dama Zélia Teodoro, Secretária Municipal de Educação Ionei Aparecida do Nascimento, Presidente da Câmara Soldado Edvaldo Antonio de Souza, demais Secretários, Vereadores, e profissionais de ensino.

Para o Prefeito, este é um momento especial, de vínculo e responsabilidade das escolas. Quem é eleito, não é para se servir, e sim, para servir aos outros. A liderança é exercida pelo exemplo e pela palavra. Todos devem ser os exemplos de cada uma dessas escolas, para que de lá, saiam grandes cidadãos., disse o prefeito