Nas últimas semanas, o trecho do encontro da Av. Dom Pedro I com a Av. Frederico Armando da Silva passou por uma série de obras para otimizar o fluxo de veículos que trafegam pela região diariamente, evitando acidentes no local. A maior alteração aconteceu com a junção do canteiro central das avenidas, impedindo o cruzamento de veículos entre as vias.

Além disso, mais um redutor de velocidade foi colocado na Av. Armando da Silva e a lombada da Av. Dom Pedro I foi revitalizada. Nesta quinta-feira (17), a AMTS concluiu as obras com a sinalização horizontal do trecho, tornando a área mais segura para pedestres e motoristas. A ação foi executada em mais uma ação conjunta entre AMTS e Secretaria Municipal de Urbanismo e Obras Públicas, sob supervisão da Secretaria Municipal de Governo.