O Sebrae, através de parceria com a Prefeitura de Quirinópolis por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, promoveu nesta terça-feira (10), no auditório da prefeitura, a Oficina – Como Planejar o Meu Negócio. Com a participação de 21 empreendedores, a Oficina foi ministrada pelo o instrutor Levy Rei de França e com auxílio da Coordenadora – Sala do Empreendedor Ana Maria Pereira. O objetivo dessa Oficina é compreender a importância dos elementos que envolvem o processo de Planejamento da atividade empreendedora para assegurar os melhores resultados que atendam suas expectativas e metas. Também conscientizar o Empreendedor Individual de que o planejamento de ações de forma ordenada e articulada contribui para o aumento das vendas de seus produtos e serviços, com qualidade e preços atrativos. Dominar o processo de organização do seu negócio; e aplicar as ferramentas de planejamento para melhorar o desempenho de seu empreendimento, com aumento de sua competitividade e de modo sustentável.