O Procurador Geral do Município de Quirinópolis Dr. Jhon Lukas e a assessora da Procuradoria Viviane Sakamoto estiveram em Goiânia esta semana (10 a 14/09) fazendo a Oficina de Criação e Estruturação de Serviços Municipais e Intermunicipais de Saneamento Básico.

A capacitação teve como objetivo orientar os municípios para a gestão de serviços municipais de saneamento básico, priorizando o planejamento, controle social e sustentabilidade econômica. Durante o curso, os participantes debateram as exigências legais do setor e conheceram o passo a passo para a estruturação de serviços públicos de saneamento básico, com a oportunidade de construir modelos de gestão adequados à realidade de cada município.

(Fonte: assemae.org.br)

“Construindo um novo Futuro!”