Na data de ontem (07/06), por volta das 21 horas, Policiais Militares da 12ª CIPM, juntamente com a Guarda Civil, Conselho Tutelar, Fiscalização Sanitária e de Posturas do Município de Quirinópolis, cumprindo ordem de serviço, realizaram uma operação de fiscalização de descumprimento de medidas sanitárias relativas ao isolamento social em tempos de pandemia. A operação resultou em várias medidas administrativas de fechamento e fiscalização de comércios, além do registro de duas ocorrências de Infração de Medida Sanitária Preventiva, prevista no CP, com a identificação de 04 (quatro) pessoas, as quais foram intimadas a comparecer na Delegacia em horários diferentes e deverão responder Termo Circunstanciado de Ocorrência por fazerem aglomerações em residências descumprindo tanto decreto Estadual, bem como Municipal. Ações mais enérgicas foram e continuarão sendo adotadas devido ao aumento do Coronavírus (COVID-19) no município e a falta de consciência por parte da população que não está levando a sério o isolamento social. Operação encerrada às 23:00 hs.

APOIO EXTERNO:
– GUARDA CIVIL MUNICIPAL
– CONSELHO TUTELAR
– FISCALIZAO SANITÁRIA E DE POSTURAS

Construindo um novo FUTURO!