Prefeitura de Quirinópolis
ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 09 jun 2021

Ouvidoria Municipal: Prefeitura de Quirinópolis disponibiliza WhatsApp exclusivo para atender demandas da população

Salve o número na sua agenda de contatos (64) 3615-9100

Agora, a população de Quirinópolis possui mais um meio para se comunicar com o poder executivo sem ter de sair de casa. Com a implementação do WhatsApp da Ouvidoria Municipal, (64)3615-9100, é possível enviar sugestões, elogios, dúvidas ou solicitações de reparos e melhorias para diversas áreas da cidade, como saúde, educação, iluminação e obras públicas, dentre outras.

De acordo com o chefe da ouvidoria, Wilian José, a implementação do serviço atende a uma iniciativa do prefeito Anderson de Paula de buscar meios eficazes para promover uma gestão transparente e resolutiva. Assim, o ouvidor reforça que, com o serviço, a prefeitura está sendo “100% proativa ao cidadão quirinopolino” e completa: “ao realizar alguma demanda, o cidadão quer uma resposta imediata e possível solução, sem ter que ficar procurando quais pessoas no poder público poderiam resolver suas questões”. Neste sentido, a Ouvidoria tem o papel de centralizar todo processo.

Ele explica ainda que “a lei que institui a Ouvidoria existe desde 2019 e que, agora, o serviço foi colocado para funcionar de forma efetiva” e tem gerado frutos. Segundo o gestor do departamento, 95% das solicitações realizadas por whatsapp até o momento já foram completamente finalizadas e as demais estão em processo de execução.

Além do WhatsApp, a população também pode formalizar seus pedidos ao município pelo site acessoainformacao.quirinopolis.go.gov.br/cidadao/ouvidoria/sic.