Foi celebrado na manhã desta sexta-feira (18/05) na Praça da Igreja nova matriz a abertura da Campanha Faça Bonito em virtude ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social através da Prefeitura de Quirinópolis junto ao CREAS e o Conselho Tutelar, a iniciativa fez referência ao combate do abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

Na oportunidade, a Secretária de Assistência Social Primeira-dama Zélia Teodoro falou da importância de toda população abraçar essa causa e de buscar os órgãos de proteção para denunciar os casos de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. Durante toda a manhã integrantes da Campanha e juntamente com a Primeira-dama Zélia Teodoro fizeram a conscientização aos condutores que tráfegavam na Av. Brasil.

Autoridades, Escolas e entidades locais participaram e fizeram parte da concentração; Secretária de Promoção e Assistência Social Primeira-dama Zélia Teodoro, Secretária Municipal da Educação Ionei Aparecida, Secretário de Administração Coronel Bonfim, Presidente do Conseg Avenir Bernardes, Arcebispo Metropolitano dos Veteros Católicos Don Jaso Ribeiro, Presidente do Conselho Tutelar Silmar Ribeiro.