Está acontecendo desde o dia 21 de maio (segunda-feira) no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília a XXI Marcha à Brasília. A Marcha é considerada um dos maiores eventos municipalistas do mundo, sendo realizada pela CNM Confederação Nacional de Municípios em parceria com as entidades estaduais e microrregionais; a duração é de quatro dias. Ontem e hoje (22 e 23/05) o Prefeito de Quirinópolis, Gilmar Alves acompanhado da Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social, Zélia Teodoro estão participando do evento; o qual tem como tema principal Compromisso com o Brasil, onde Prefeitos, e demais gestores e agentes do poder público municipal estarão discutindo os desafios comuns dos municípios, com o propósito de levar para a sua região respostas à possíveis mudanças significativas, o que impacta diretamente na vida da população; a fim de que, gradualmente, corrigir os problemas encontrados.O acontecimento contou com a presença do presidente da República, Michel Temer, ministros, além de diversos outros parlamentares.
Fonte: marcha.cnm.org.br
PREFEITURA DE QUIRINPOLIS”Construindo um Novo Futuro!”