Hoje (30/08) o programa Saúde em Movimento está na UBS 6 Antônio Alvim, no bairro Santana atendendo os moradores da região até as 17 horas. Antes de atender a população a Prefeitura de Quirinópolis, através do Prefeito Gilmar Alves, Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro, Vice-prefeito Zezé e esposa a Secretária de Saúde Suely Borges juntamente com os Vereadores, Secretários Municipais e demais servidores entregaram para a Saúde 2 ambulâncias e rouparias para as unidades de saúde e abrigos dos idosos (lençóis, toalhas…)

Através de emenda parlamentar dos Deputados Estaduais: Simeyzon Silveira e Paulo Cézar Martins a Prefeitura adquiriu as ambulâncias no valor aproximado de R$ 140.000 mil reais.

O programa Saúde em Movimento está realizando: atendimentos médicos e odontológicos, atualização do cartão SUS, coleta de preventivo, aferição de pressão e fazendo administração de todas as vacinas do calendário (incluindo contra o sarampo e poliomielite); estão também vacinando os Cães e Gatos contra a raiva; e com o Sorriso em Movimento (fazendo o trabalho de prevenção).