A ideia é alcançar uma região por semana com o projeto, levando benefícios à população e aproximando comunidade local e poder público

Na próxima sexta-feira (16), a Prefeitura de Quirinópolis realiza a segunda edição do projeto Prefeitura Perto de Você, uma iniciativa do poder executivo que visa aproximar a gestão pública da população, ouvindo suas demandas e levando uma série de serviços à comunidade local. A região atendida nesta semana será a Geraldo Lemes. O evento acontece das 9h às 13h.

Ali, serão disponibilizados atendimento médico e odontológico, realização de preventivo e vacinação, abertura do Cadastro Único pela Assistência Social e entrega de benefícios pela pasta. Além disso, prefeito e vice-prefeita irão atender pessoalmente à comunidade, colhendo demandas e buscando novas formas de assistir a população. Também, a Secretaria de Agricultura estará presente com atendimento voltado sobretudo à agricultura familiar e à piscicultura. Já a Secretaria de Meio Ambiente irá orientar e tirar dúvidas sobre questões ambientais relacionadas ao agronegócio Paralelamente, a Secretaria de Transporte irá receber demandas de melhorias nas estradas da região. Tudo isso com segurança e seguindo todos os protocolos sanitários.

Toda a população do entorno está convidada a participar deste momento.