Nesta quinta-feira (12/05), o prefeito Anderson de Paula esteve em reunião com o presidente da Goinfra, Pedro Henrique Sales. Principal pauta do encontro, o chefe do executivo solicitou que Quirinópolis fosse inserida no Programa Goiás em Movimento, o qual fará a recuperação de vias urbanas nos municípios goianos. Mais uma vez, a demanda foi atendida e a cidade entrará já na primeira etapa do projeto.

Ainda em busca de novas parcerias e mais benefícios para a cidade, Anderson visitou também a sede da Associação dos Municípios do Extremo Sudoeste Goiano (Asmego), onde foi recepcionado pelo secretário executivo da instituição, Antônio Américo Coelho. Participaram desse encontro, o prefeito da cidade de Gameleira de Goiás, Wilson Tavares, e de Aparecida do Rio Doce, Edy Carlos Gonçalves (Bodão).