Na última segunda-feira (14), aconteceu o início da primeira turma do Curso de Corte e Costura promovido gratuitamente pela Prefeitura de Quirinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e Secretaria de Promoção e Assistência Social, em parceria com o Senai. A iniciativa visa desenvolver e qualificar profissionais locais para atender à grande demanda e projetos para o setor têxtil que estão vindo para o município.

Neste sentido, Anderson elogiou o trabalho desenvolvido, falou com os estudantes sobre a importância da qualificação e preparo profissional e de como isso é um dos atrativos para que empresas de outros setores se instalem em Quirinópolis, gerando renda e criando mais empregos. Por isso, reforçou que este é apenas o começo. “Nós vamos fomentar não só esses cursos, mas vários outros junto ao Senai”, afirmou.