Em busca de mais melhorias para a saúde pública municipal, na quinta-feira (22), o prefeito Anderson de Paula foi até a cidade de Rio Verde conhecer a estrutura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Acompanhado pelo médico Dr. Wellington Carrijo, o prefeito visitou as instalações do prédio, entendeu o fluxo de trabalho da unidade e a forma como os atendimentos são realizados. A ideia é buscar recursos para a implantação de uma UPA em Quirinópolis.

Segundo o gestor, o trabalho constante e a busca contínua por melhorias, indo até outros municípios, pedindo apoio e atraindo parcerias para tirar projetos do papel sem depender exclusivamente de recursos próprios é o que tem transformado o município em referência. “É por isso que a saúde de Quirinópolis está redonda, nós saímos da nossa zona de conforto e vamos até onde os projetos estão dando certo para ver como funciona e aplicar no nosso município”, concluiu o prefeito.