Nesta manhã, o Prefeito municipal recebeu em seu gabinete a visita do Sr. Capitão Marcelo, Sub Comandante da 2ª CIPM de Quirinópolis, juntamente com o Sub Tenente Dias, Comandante do 1 Pelotão Rio Verde. Na reunião foram discutidos assuntos de interesse do setor de segurança e ouvidas algumas reivindicações por parte dos militares. O Prefeito reafirmou a parceria da administração municipal com Polícia Militar Rodoviária e destacou a atuação da polícia, o que tem rendido ao município índices positivos de segurança. Na oportunidade o Vice-prefeito, Zezé ressaltou que o novo comandante pode contar com o apoio da administração municipal nas ações que visem a melhoria da segurança pública do município.

Também participou do encontro o vereador Cassim e o Secretário de administração, André Parreira.

PREFEITURA DE QUIRINÓPOLIS