O Prefeito Gilmar Alves realizou na tarde desta terça-feira (06) em seu gabinete, a cerimônia de posse de mais 13 aprovados no Concurso Público de 2018, que passam a fazer parte do quadro efetivo municipal. O evento também contou com presença de secretários e vereadores. Foram empossados, nesta nova etapa, os concursados para os cargos da Saúde e Educação. O Prefeito Gilmar Alves em sua fala durante o evento, parabenizou os novos funcionários, falou sobre questões relativas à administração municipal e os objetivos para o governo. “Desejamos boas-vindas a todos e que venham para somar. Buscamos à frente da Prefeitura, fazer um trabalho sério, com foco no planejamento, em que cada pessoa tem um papel importante, sempre de olho na coletividade”.