Nesta terça-feira (20), o Prefeito Gilmar Alves, empossou 43 novos servidores públicos efetivados através do Concurso Público 01/2018, que estarão atuando nas áreas de saúde, educação e assistente administrativo. Durante o ato, o prefeito deu as boas-vindas aos novos funcionários, enaltecendo a importância de um nas respectivas funções. Temos feito uma gestão com responsabilidade e todos vocês são de extrema importância para toda a cidade. Sempre digo que prefeitos passam pela administração, já vocês permanecerão, por isso a importância de total comprometimento. Trabalharemos juntos em prol do desenvolvimento e bem do nosso município, explicou. Participaram também da solenidade a Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro, Secretário de Administração e Planejamento Coronel Bonfim, Secretária de Educação Marta Florinda, Secretária de Saúde Suely Borges, Zézinho – Departamento de Recursos Humanos, Secretário de Governo Marcio Xavier, Subsecretário de Tributação Dr. Rodrigo Alves, Procurador Geral do Município Dr. Jhon Lukas, Presidente da Câmara de Vereadores Edvaldo Antonio de Souza, Presidente do Sindicato Rural Cacildo Alves, Chefe de Gabinete Paulinho da Usina e demais personalidades do município.