Mais uma obra será iniciada em Quirinópolis. Dessa vez, o benefício vem para a promoção e assistência social no combate à fome. A Prefeitura de Quirinópolis vai construir uma unidade do Restaurante do Bem no município. Nesta segunda-feira (20), o Prefeito Anderson de Paula, acompanhado pela Secretária Municipal de Promoção e Assistência Social, primeira-dama Geiciane Ferreira, o Secretário de Obras Públicas, Márcio Zaneto, e o Subsecretário de Compras, Milton Filho, assinaram a Ordem de Serviço e entregaram à empresa vencedora do processo licitatório, IC consultoria e construções.

As obras do empreendimento, um investimento de cerca de 1 milhão e meio de reais com recursos próprios do município, estão previstas para começarem já na próxima semana e vem para garantir dignidade social e segurança alimentar da população em situação de vulnerabilidade social, com cerca de 600 refeições diárias, com cardápio balanceado e acompanhado por nutricionistas. Um dos cuidados da Assistência Social no projeto foi identificar o melhor lugar para implantação da obra. Por isso, o Centro Comunitário Dona Margarida foi escolhido, por ser centralizado e de fácil acesso, otimizando espaços para gerar ainda mais benefícios à população que mais necessita. Após inaugurada, a unidade será gerida em parceria com a OVG.