O Prefeito Gilmar Alves juntamente com secretários do município, vereadores, assessores e demais personalidades municipais, estiveram na tarde dessa terça-feira (18) no Palácio Pedro Ludovico Teixeira em Goiânia para participarem da Solenidade de Assinaturas de Protocolos de Intenções com empresas que serão instaladas no Estado de Goiás. Quirinópolis está entre as 16 cidades contempladas, e receberá um grande investimento do Grupo São Martinho que irá investir cerca de R$ 350 Milhões na Usina Boa Vista para produção de Etanol de Milho, cuja previsão é que a empresa consuma cerca de 10% de todo milho produzido em Goiás. A vinda dessas novas empresas tem como previsão de investimento de mais de 1,5 bilhões de reais e geração de quase 10 mil empregos diretos e indiretos em Goiás.

Participaram da solenidade, o Prefeito Gilmar Alves, Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro, Vice-prefeito Antônio José Pereira, Presidente da Câmara de Vereadores Edvaldo Antonio de Souza, Secretário de Governo Marcio Xavier; Vereadores: Yvis Geisa, Marcos Cabral, Cassinho Vieira, Divininho da Ambulância, Marcos Tulio Barroso, Chefe de Gabinete Paulinho da Usina, Assessores e Imprensa de Quirinópolis.