Nesta quinta-feira (19/04), o Prefeito Gilmar Alves acompanhado da Primeira-dama Zélia Teodoro e demais autoridades, participaram no Palácio das Esmeraldas, do lançamento do Circuito Gastronômico, incluindo festivais em 15 cidades goianas. O Governador José Eliton acompanhado da Primeira-dama Fabrina Müller Figuerêdo, participou do circuito e destacou que o programa tem como objetivo incentivar o turismo no estado, além de incentivar a cadeia produtiva de todos os municípios.

Conforme ressaltou o presidente da Goiás Turismo, Leandro Garcia, o Circuito Gastronômico também promove a qualificação da mão-de-obra local voltada especialmente para o turismo de forma a incrementar o fluxo de turistas e a receita local. O Prefeito Gilmar e a Primeira-dama Zélia ficaram muito felizes e satisfeitos pelos elogios recebidos pela volta da realização do tradicional Festival Gastronômico Chica Doida de Quirinópolis, que acontecerá de 25 a 27 de maio, no Parque de Exposições.

Construindo um novo FUTURO!