Prefeitura de Quirinópolis

POSTADO EM 20 jul 2018

Prefeito Gilmar Alves e Primeira-dama Zélia Teodoro prestigiam Food Garden em Goiânia

A Chica doida mais uma vez é destaque no estado, o prato típico foi apresentado na noite desta quinta-feira (19/07) no Food Garden, Shopping Flamboyant, em Goiânia, com a Chef Mariana Rodrigues.

Evento promovido pelo Flamboyant Shopping, reuniu experientes chefs do Instituto Gastronômico das Américas (IGA).

De acordo com a gerente de marketing do Flamboyant Shopping Aline Guedes Melo, o intuito é valorizar o sabor e as experiências. Além dos pratos, dos mais simples aos mais elaboradores, para quem deseja descobrir suas potencialidades culinárias ou dar espaço para a criatividade na cozinha.

Na ocasião o Prefeito Gilmar Alves juntamente com a Primeira-dama Zélia Teodoro receberam das mãos da Sonea Stival um book com todas as mídias e acontecimentos do 4º Festival Gastronômico Chica Doida, onde foi realizado este ano em Quirinópolis.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um Novo FUTURO!”