O Prefeito Gilmar Alves, acompanhado do Vice-prefeito Antônio José Pereira e de Secretários, visitaram nesta quinta-feira (11), a tradicional feira Tecnoshow de Rio Verde. A ocasião contou ainda com a presença do Prefeito de Rio Verde Paulo do Vale e do Presidente da Comigo Antônio Chavaglia, além do Secretário de Desenvolvimento Social de Goiás Marcos Cabral e de lideranças políticas.

Na oportunidade o Prefeito Gilmar Alves tratou de interesses do município, e visitou Stands de empresas de diversos segmentos, inclusive esteve na TOYOTA MOTOR, onde acertou sobre a vinda da concessionária para Quirinópolis, tendo a confirmação da empresa que se compromissou em se instalar nos próximos meses na cidade.