O Prefeito Gilmar que completará mais um ano de vida neste sábado dia 2 de março, foi surpreendido hoje pela manhã ao chegar em seu gabinete. Autoridades municipais e servidores da prefeitura, prepararam na manhã desta sexta-feira (01), uma festa surpresa para comemorar o aniversário do chefe do poder executivo. A celebração ocorreu bem cedinho no gabinete do prefeito e contou com homenagem da Banda 22 de janeiro, além de um delicioso café da manhã. Secretários, servidores públicos, vereadores, amigos, familiares, além de lideranças políticas e comunitárias prestigiaram a ocasião. Bastante emocionado, o Prefeito Gilmar agradeceu a todos pelas homenagens, afirmando que o seu maior presente é a convivência com todos.