Quando assumiu a atual gestão, o prefeito de Quirinópolis Gilmar Alves havia acordado a possibilidade de realizar o pagamento da ação, referente a reajuste de salários e direitos trabalhistas atrasados de 124 professores da gestão do ex-prefeito. E no ano passado (2017) reuniu com representantes do sindicato dos professores para honrar o combinado e entregar a presidente do sindicato o demonstrativo confirmando a 1ª parcela do acerto.

Neste mês (junho/2018), já foi efetuado a última parcela do acordo. E todos os acordados receberam os seus benefícios referentes a ação.

O prefeito Gilmar Alves, compromissado com a educação, sabe da qualidade do ensino e a importância que os docentes têm na educação de Quirinópolis. Agradeceu a paciência que os educadores tiveram durante todo esse período e reafirmou que no decorrer da sua gestão, estará atendendo as solicitações dos cidadãos e cumprindo com os compromissos de acordo com as possibilidades do orçamento municipal, afirmando que não só fará mais aos professores como para toda a população, conforme os recursos disponíveis nos cofres públicos do município.

“Construindo um Novo Futuro!”