Com a presença do Prefeito Gilmar Alves, Primeira-dama Zélia Teodoro, Vereadores, Secretários, demais autoridades, voluntários e diretoria da Casa de Apoio de Barretos, foi inaugurado nesta quarta-feira (20), a obra de ampliação e reforma da Casa de Apoio da (AAPCQ) – Associação dos Amigos Portadores de Câncer de Quirinópolis. O ponto de abrigo recebeu a construção de banheiros e de novos dormitórios na ala feminina, além de reforma geral da casa. Os novos dormitórios receberam o nome de “Luiza Alves Monteiro” em homenagem a falecida mãe da Ex-presidente da Casa de Apoio da (AAPCQ), Wilma Rodrigues. 

Na oportunidade a Primeira-dama e Secretária de Promoção e Assistência Social Zélia Teodoro fez doação de forros de mesa, panos de prato e aventais para a instituição.

Várias autoridades participaram da ocasião solene de inauguração; Prefeito Gilmar Alves, Primeira-dama Zélia Teodoro, Diretor do Hospital de Amor “Rubiquinho”, Presidente da (AAPCQ), Eleusa Maria de Oliveira, Ex-presidente Wilma Rodrigues, Coordenador do Hospital de Amor responsável por fins de Quirinópolis Romes Alberto Garcia, Vereadores, Secretários, Empresários de Quirinópolis, voluntários e diretoria da Casa de Apoio.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”

Compartilhar notícia