O Prefeito Gilmar Alves juntamente com demais autoridades municipais, participou ontem (26), no auditório da OAB, da Assembleia promovida pela instituição financeira Sicredi Cerrado-Go. A ocasião solene contou com a participação de vários associados, diretores, conselheiros e autoridades.

Em pronunciamento o Prefeito Gilmar destacou a relevância da Cooperativa de Crédito Sicredi Cerrado-Go, para o município e região, ressaltando o seu balanço e crescimento que veio junto com a Volta do Progresso para o município e o diferencial que é a devolução do resultado positivo do exercício que é repartido entre os seus associados, onde é o principal destaque da cooperativa de crédito, pois nenhum banco compartilha o seu lucro com seus clientes.