O Prefeito Gilmar Alves participou nessa segunda-feira (24) de uma importante audiência pública, na Câmara Municipal, onde na pauta foi discutida a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), do Estado de Goiás, com a presença dos Deputados Estaduais Karlos Cabral (PDT) e Jeferson Moraes (PRB). Na ocasião o Prefeito Gilmar solicitou o funcionamento da Policlínica (USE), a instalação do Centro de Prevenção de Câncer, parceria para funcionar a UTI, a conclusão da GO-319 do Povoado de Denislópolis até Castelândia e a construção do novo anel viário do nosso município, além da implantação de um novo presídio fora do perímetro urbano. A audiência contou com a presença de vereadores municipais e lideranças, que também puderam apresentar suas solicitações junto ao Governo de Goiás, através dos representantes da Assembléia Legislativa.