O Prefeito Gilmar Alves, participou nesta manhã (06/04), de um encontro realizado em parceria entre CNM, FGM, AGM e a regional AMESGO, na cidade de Jataí-GO, juntamente com sua equipe, Tiago Resende Presidente da AMTS, Pedro Júnior Superintendente de Comunicação e Alexandre Tavares Superintende de Saúde, e presentes também no evento os prefeitos: Vinicius de Jataí, Kelson de Cachoeira Alta e representantes de prefeituras da região.

Na ocasião o prefeito Gilmar Alves representou o presidente da FGM Haroldo Naves, falando sobre as dificuldades que os municípios estão enfrentando.

A Ação Municipalista serve para dialogar com os gestores temas da pauta municipalista como: conquistas de 2017, arrecadação, programas federais entre outros.