O Prefeito Gilmar Alves, recebeu na tarde dessa segunda-feira (15), o novo Comandante Rodoviário da PMGO Coronel Evenir Franco, ele veio acompanhado pelo Major Heber de Souza Comandante da 2ª CIPMRV e o Major Antônio Francisco Subcomandante da 2ª CIPMRV. Em visita cordial, o novo comandante veio para deixar à disposição do prefeito, o Batalhão Rodoviário para apoio no combate ao narcotráfico, armamento, foragido entre outras medidas preventivas relacionadas ao crime. O Prefeito Gilmar Alves agradeceu o apoio cedido e ressaltou a importância da visita. Este encontro é muito importante para nossa comunidade, momento para se pensar como integrar e alinhar as ações das forças de segurança com ideias e objetivos para melhorar cada vez mais a nossa segurança pública”, frisou.