O Prefeito Gilmar, recebeu na tarde desta terça-feira (26), membros da diretoria do Sicredi Cerrado. A ocasião foi bastante proveitosa, onde puderam fazer um balanço da atual situação econômica da cidade.

Na oportunidade a diretoria da agência bancária reforçou o convite ao prefeito para a “Assembleia Ordinária Anual” a ser realizada hoje às 19h30min no Salão da OAB, onde serão divulgados os resultados da cooperativa e também serão tomadas decisões que visam a construção do futuro da entidade.

O encontro com o prefeito teve a participação do Presidente do Sicredi Cerrado-Go Zeir Ascari, Diretor Executivo Evandro Freo, Gerente da Agência Sicredi Cerrado de Quirinópolis Renato Graner, bem como do Prefeito Gilmar Alves e Presidente da Câmara Soldado Edvaldo Antonio de Souza.