Prefeitura de Quirinópolis

POSTADO EM 04 set 2019

Prefeito Gilmar Alves visita obras de prolongamento da Av. Paulino José dos Santos

A fim de acompanhar de perto os trabalhos ao prolongamento da Avenida Paulino José dos Santos, o Prefeito Gilmar Alves juntamente com os secretários, Urbanismo e Obras Públicas – Alex Gomes, Agricultura e Meio Ambiente – João Batista Valeriano, visitaram o local nesta quarta-feira (04). Lá, pôde verificar os serviços de preparação de solo e que permitirão abrir o novo trecho, para conferir mais fluidez de tráfego à região. O prolongamento da via é feito a partir de abertura que seguirá até a altura do Anel Viário. Após o término dos serviços de drenagem de água pluvial e preparação de solo, a nova via receberá guia e sarjeta, e a pavimentação asfáltica.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”