O Prefeito Gilmar Alves recebeu nesta segunda-feira (19) em seu gabinete o novo gerente geral da Caixa Econômica em Quirinópolis, Marcos Junior de Souza. Na oportunidade estavam presentes o Presidente da Câmara de Vereadores Edvaldo Antonio de Souza, Secretário de Administração e Planejamento Coronel Bonfim, Procurador Geral do Município Dr. Jhon Lukas e Tesoureiro do Município Zé Moreira. A Prefeitura de Quirinópolis, na gestão atual, mantém parceria com a agência da Caixa Econômica local. A Folha de Pagamento dos servidores públicos é paga por meio da instituição financeira que têm mantido o serviço funcionando a contento. Na oportunidade o Prefeito Gilmar Alves apresentou as boas vindas à Marcos Júnior ressaltando a importância de ter a Caixa Econômica enquanto parceira no Município. Marcos Junior, ocupa o lugar de Danila Pereira, assumindo a gerência da agência.