O Prefeito Gilmar Alves inaugurou nesta semana, inúmeras obras durante as festividades alusivas dos 75 anos de emancipação político-administrativa de Quirinópolis, na oportunidade o gestor, juntamente com o vice-prefeito, primeira-dama, vereadores, secretários, poder legislativo, lideranças políticas e servidores, entregaram vários benefícios à população quirinopolina.

Inaugurações: Recapagem Asfáltica da Avenida Brasil; Arquivo Municipal; Pavimentação e Drenagem do Distrito Agroindustrial; Prolongamento, Drenagem e Urbanização da Avenida Rui Barbosa; Central de Gases, Grupo Gerador e Lixeiras do Hospital Municipal; Entrega de nibus, Van, Ambulância e equipamentos para Secretaria Municipal de Saúde; Entrega de Mobiliários, Equipamentos Escolares e Materiais Esportivos para a Secretaria Municipal de Educação.