Nesta quinta-feira (17), o Prefeito Gilmar Alves e o Tesoureiro do Município Zé Moreira, receberam na sede da prefeitura uma visita da direção geral da Caixa Econômica Federal, para apresentação da nova gerente da agência do Município.

A posse de Danila Pereira de Jesus ocorreu na última segunda-feira (14/01), onde assumiu a agência no lugar de Lucimeire Bernardo Carrijo, que atuava no cargo há cerca de nove meses. O Prefeito deu as boas vindas a nova gerente e ressaltou, “A Caixa Econômica Federal, têm sido uma grande aliada da gestão municipal, onde hoje conta com a totalidade da folha e pagamento da Prefeitura de Quirinópolis; desejamos boa sorte na missão de gerenciar a nossa agência, assim atendendo os anseios da nossa comunidade.”