O Prefeito de Quirinópolis se reuniu na segunda-feira, dia 6, com os representantes dos supermercados Lucas, Varejão e Agrovale, para tratar de ações de prevenção ao novo coronavírus, que já vitimou 4 pessoas no município.
O prefeito lembrou das medidas já adotadas no combate à disseminação do coronavírus, como a antecipação do início da quarentena, criação do Comitê Covid-19 pelo município, entre outros, e pediu sugestões aos comerciantes para o cumprimento das regras e formas de organização do trabalho dos supermercados. Sabemos que todo cuidado é pouco. Precisamos zelar pela saúde dos nossos munícipes. Entretanto, temos ciência da importância do funcionamento do comércio e estamos, juntos, estudando todas as possibilidades, ponderou ele.

PREFEITURA DE QUIRINÓPOLIS