O Prefeito Gilmar Alves, acompanhado da Primeira-dama Zélia Teodoro, também de secretários, vereadores e assessores, visitaram na manhã desta sexta-feira (03), a empresa Café Daqui. No local é produzido um dos cafés mais bem conceituados da região, que hoje chega a uma produção de aproximadamente 10 mil quilos/mês. Convém mencionar que a empresa está instalada em patrimônio público, por meio de um “comodato”, e atua em Quirinópolis a pouco mais de um ano. Um dos principais compromissos da administração municipal, é estar empenhada em atender os novos, pequenos e grandes empresários, dando total suporte para a geração de emprego e renda para o município. 

De acordo com os sócios proprietários, Adeildo Soares Batista e Mailson Silva Rodrigues, o segredo é dedicação, paixão e amor pelo que fazem com esmero, sendo os grandes responsáveis pela qualidade diferenciada que conquista cada vez mais os consumidores. 

Na ocasião o Prefeito e sua equipe apreciaram o café da manhã, com uma mesa farta de quitandas e frutas, preparada pela empresa. 

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”

Compartilhar notícia