Prefeitura aciona Polícia Civil após receber denúncia de cobrança de propina para liberação de alvará
A Prefeitura de Quirinópolis informa que recebeu uma denúncia envolvendo um servidor municipal, acusado de solicitar pagamento para agilizar a liberação de um alvará. Ao saber dos fatos, cumprindo seu compromisso com a ética e a transparência, a Prefeitura acionou imediatamente a Polícia Civil para apuração. O servidor em questão foi conduzido pelas autoridades para prestar esclarecimentos da investigação em andamento.
Reiteramos que a gestão municipal é pautada por princípios rigorosos de integridade e que práticas irregulares não serão toleradas. Todas as medidas administrativas e legais cabíveis serão adotadas para garantir que os serviços públicos sejam justos e transparentes.
A Prefeitura reforça ainda que está aberta ao recebimento de novas denúncias. Cidadãos que tenham informações relevantes podem dirigir-se ao Secretário de Administração ou registrar suas denúncias diretamente na Ouvidoria Municipal, disponível pelo portal https://acessoainformacao.quirinopolis.go.gov.br/cidadao/ouvidoria/denuncia.
Prefeitura de Quirinópolis