Prefeitura de Quirinópolis

POSTADO EM 06 set 2019

Prefeitura analisa convênio com Faculdade para descontos em mensalidade

O Prefeito Gilmar Alves recebeu nessa quinta-feira (05/09), enviados da Faculdade Uniube; os mesmos vieram trazer uma proposta para celebração de um convênio de concessão de descontos em mensalidades de cursos superiores com a Uniube de Uberaba – Polo de Quirinópolis. Na ocasião, o prefeito disse sobre a importância desta oportunidade para que os Jovens e demais Estudantes têm de buscar uma carreira profissional que lhes garanta um futuro promissor, e afirmou que irá analisar a proposta com bastante diligência. Participaram da reunião, o Secretário de Governo Marcio Xavier, Consultora Comercial da Uniube Alessandra Carvalho, Coordenadora Pedagógico Patrícia Epifanio, Diretora Nathane Rodrigues, Auxiliar Adm Caroline Ferreira.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS

“Construindo um novo FUTURO!”