A Prefeitura de Quirinópolis está construindo uma nova quadra de esportes coberta na Escola Municipal Professora Zelsani, localizada na Av. Leocádio de Souza Reis. A obra está sendo realizada através do próprio recurso municipal no valor de R$ 134.638,30. A área que vem sendo edificada é de 682,00 m².

Prefeito Gilmar Alves por ter sempre os olhares voltados a educação e sabendo da importância que ela tem para a desenvolvimento cultural e intelectual do ser humano, está sempre buscando recursos e investindo nas melhorias das dependências e instalações escolares; confirma que outras melhorias também serão feitas não só nesta unidade como em outras escolas conforme o orçamento disponível nos cofres públicos do município.

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS”

Construindo um novo FUTURO!”