A Prefeitura de Quirinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a UEG – Campus Quirinópolis, Usinas Boa Vista e São Francisco, promoveu na manhã desta sexta-feira (22/03), data em que comemora Dia Mundial da Água, uma grande celebração com crianças estudantes, acadêmicos, professores, Secretários Municipais e comunidade. A ação desenvolvida foi o plantio de mudas de árvores nativas aos fundos do bairro Governador Henrique Santilo. O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, João Batista Valeriano dos Passos, reforçou a necessidade de se preservar a água; Como forma de celebrar esse dia, queremos proporcionar a preservação desse recurso, que é fundamental para a manutenção da vida. Desta forma desenvolvemos mais esta ação para conscientizar e preservar esse recurso junto a todos nós quirinopolinos.