O Prefeito Gilmar Alves, em nome da Prefeitura de Quirinópolis, respeitando as normas estabelecidas pela Lei n° 11.738, garante a todos os professores da educação básica a receberam o piso salarial da profissão; segundo confirma o anexo abaixo da pesquisa realizada. Mesmo com a situação difícil que o município e demais outros municípios se encontram no atual momento do País, honra o dever de chefe do poder executivo municipal de administrar a cidade com dedicação e valorizar umas das suas principais responsabilidades, a educação. 

Desde que assumiu a gestão, o Prefeito vem trabalhando para proporcionar, não só a todas as esferas de sua competência, como também se preocupa e cuida de oferecer aos quirinopolinos um ensino eficiente e célere. 

Valorizar o servidor público é um compromisso do Prefeito Gilmar Alves, e pagar o piso salarial, acompanhado de gratificação por desempenho, a qual instituiu este ano, é mais que merecido aos educadores no município, consequência de um trabalho executado com excelência. 

PREFEITURA DE QUIRINPOLIS, 

“Construindo um Novo Futuro!”

Compartilhar notícia