Prefeito Gilmar Alves, esteve em reunião na tarde desta terça-feira (08/05) na empresa Aerotek, que fica localizada no aeroporto local; a reunião aconteceu com a participação dos representantes da empresa afim de tratar assuntos de um suposto projeto que criará a Brigada Aérea de Combate ao Incêndio no município. Em pauta foi abordado ideias, sugestões e o posicionamento sobre a criação de desenvolver a ideia apresentada pela a empresa de aviação agrícola Aerotek.

O Prefeito Gilmar Alves diz ter uma visão positiva sobre o projeto, porém ainda existe relações a serem estudadas entre o poder estadual e o município, para que o projeto seja criado e executado de forma adequada e satisfatória. Participaram do encontro; Prefeito Gilmar Alves, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Industria e Comércio João Batista Valeriano, Secretário de Administração Coronel Bonfim, Representante da Aerotek Tiago Textor, Gerente da Aerotek Diego Santos e Representante da Aprocana Joaquim Sardinha.

Construindo um novo FUTURO!