O Prefeito Gilmar Alves, recebeu em seu gabinete nesta sexta-feira (05), uma ilustre visita do Sr. Adeildo Soares Batista, sócio proprietário da empresa em Quirinópolis, CAF DAQUI. Entre um bom bate-papo, a ocasião foi sinalizada com um belo presente para o gabinete do prefeito, pois o CAF DAQUI, doou para o município uma sofisticada e moderna máquina de café expresso, que irá garantir para todas as visitas do gabinete e equipe municipal um café quentinho e super saboroso. A empresa especializada no ramo de café, está instalada em Quirinópolis, há cerca de um ano, somando junto as diversas novas empresas que a atual administração empenhou e empenha-se na busca de mais desenvolvimento e crescimento para município.
PREFEITURA DE QUIRINPOLIS”Construindo um novo FUTURO!”