A Prefeitura de Quirinópolis em parceria com o SEBRAE promoveu nesta terça-feira (26), no auditório da prefeitura, mais uma Oficina para empreendedores de Quirinópolis. A Oficina ministrada pelo Instrutor Mário Wilson Oliveira de Aguiar, teve o objetivo de proporcionar a formação do preço, que constitui um ponto importantíssimo na gestão de quaisquer atividades econômicas. Por meio do domínio da formação do preço de venda, o empresário consegue visualizar melhor sua margem e por quanto deve comprar seus produtos ou insumos, e assim negociar melhor com seus fornecedores de produtos ou serviços. Esta oficina possibilita uma visão clara dos efeitos de uma correta formulação do preço de venda, bem como sua influência direta na obtenção do equilíbrio do negócio e posteriormente na geração do lucro.